segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Blogs pra que te quero?

E começo aqui meu mais novo blog, não tenho um desses desde a quinta serie na época que escrevia "estah td bem c vx?", bem não faz muito tempo mas a concepção de "diario virtual" era bem deturpada: uma página na internet com um endereço parecido com "bialindinha", amigas fofoqueiras e um belo layout encomendado do "templatesbymarina" (acho que isso ainda existe), nada mais parecia importar além dos comentarios, que representavam "status" (ainda que você pudesse inventar codinomes e comentar como "marina", "Luíza " ou "Gabriela", acho que ninguem fazia isso, era trapacear naquele joguinho de popularidade tão trivial).
Atualmente não sei exatamente o que é um blog além de um grande exercício de paciência, mas se meu blog durar mais de um mês pretendo descobrir! ;)

3 comentários:

Julia disse...

Êêê, primeiro comentário \o/
Vida longa pro seu blog, é muito bom e terapeutico mesmo ficar postando aqui :D
Adorei isso: " Postado por uma Diniz sem cara de chafariz"
xD
O blog tá lindo, já coloquei o link no meu ^^

Rafaela Marinho disse...

Bia! Bem vinda! é muito bom ter um blog. Aqui você tem vontade de continuar (nossa, que publicidade barata pro blogger ¬¬ vou cobrar! haha ) beijão te adoro
e te linkei tá ?

Faber disse...

Blog é um lugar onde você escreve o que não tem coragem de dizer ou onde registra o que tem coragem de dizer mas prefere escrever para parecer mais cult.