sexta-feira, 18 de julho de 2014

    E o somatório até agora se resume em umas linhas escritas e uns dez rabiscos perpendiculares. A verdade, no entanto, é que o risco, talvez, seja o melhor produto até agora, pois, por debaixo dele há apenas umas palavras vaidosas e repetitivas, ou seja, coisa chata, muito chata, de ler. Nesse exercício de sair escrevendo há apenas uma conclusão: a gente escreve, reescreve e torna a escrever, mas tudo parece capricho, egoísmo nosso! Aliás, escrever é mesmo um ato de egoísmo, pois quando eu escrevo, o português é meu, a gramática é minha, é tudo meu e deles eu faço o que quiser!
    Na saudade de ser egoísta, eu, simplesmente, voltei a escrever as minhas linhas e fazer meus rabiscos. É certo que nada disso deve te agradar, foram talvez, as linhas mais ordinárias da sua vida, mas, como um bom egoísta, eu apenas lamento e deixo de me importar.
                                                                                                            Ps: que venham mais egoísmos...

Nenhum comentário: